CARTA DE SOLICITUD DE DONATIVOS- BRASIL

Amig@s,

 

Infelizmente escrevo estas linhas para dar conhecimento dos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro. Como vocês já devem ter lido ou visto nas imagens que vêm sendo amplamente divulgadas nos últimos dias, a região serrana do Rio de Janeiro já alcançou a marca de 550 mortes. E o número ainda não para de crescer, pode ser que durante este escrito outras vítimas (corpos) sejam resgatadas.

 

Por isso, nesses dias, organizamos uma nota de solidariedade do Gajop ao povo do Rio de Janeiro (com a colaboração de Evanildo) e entramos em contato com o Viva Rio (através do Tião, Rubens Cesar, Rangel e Osmar), que faz parte do CONASP; e entramos em contato com o CDDH – Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis que coordena o Provita do RJ e é presidida por Leonardo  Boff.

 

Se entrarem na página do Gajop, vocês verão que disponibilizamos as informações: conta e a campanha do Viva Rio; e acabou de chegar o material do CDDH (que também vamos colocar no site).

 

Estamos, portanto, divulgando o material deles e com isso partilhando nesse momento de uma mobilização de recursos para as vítimas da região. Caso possa ajudar encaminhamos em anexo uma carta de solicitação de donativos

 

 

Manoel S. Moraes de Almeida
Coordenação Executiva do Gajop –
 Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares.  

Rua Sossego, 432. Recife – PE, 50050-080 – (055)81 3222-1596 (81) 3222-1596      
Sociólogo / Cientista Político / Professor de Direitos Humanos da Faculdade Maurício de Nassau, Fones pessoais: Cel: +55 81 8894-2306 / Residência: 3271-9431

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s